quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fábio Braga Assume Mandato de Deputado

Com a posse dos suplentes dos deputados que assumiram cargos no governo Roseana, a Região ganhou mais um representante nesta quinta-feira, 23, o deputado Fábio Braga (foto) que é natural e tem base política em Vargem Grande.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa deu posse hoje (quinta-feira, 23), durante a sessão ordinária, aos suplentes de deputados Valdivino Cabral (PV) e Fábio Braga (PMDB). Eles assumiram, respectivamente, nos lugares dos deputados Fufuca Dantas (PMDB) e César Pires (DEM), que se licenciaram da Casa para integrarem o governo Roseana Sarney (PMDB).

Fábio Braga, que é natural de Vargem Grande, ao fazer uso da tribuna, agradeceu a Deus, à sua família e a seus eleitores. Ele também destacou o apoio que tem recebido do senador Mauro Fecury (DEM), do deputado Clóvis Fecury (DEM) e de várias lideranças do interior do Estado. Elogiou a postura adotada pelo presidente da Assembleia, deputado Marcelo Tavares (PSB), quando da posse da governadora Roseana Sarney (PMDB). “Aquele momento marcou uma fase de harmonia, granes realizações e o respeito. Parabéns presidente Marcelo, pela sua altivez”.

Fábio Braga afirmou ainda que o Maranhão é carente de serviços em áreas fundamentais ao desenvolvimento do Estado, como, por exemplo, na educação, saúde, segurança e agricultura. “Nosso Estado é carente e existe uma necessidade urgente de construção de escolas e hospitais, assim como uma melhor estrutura para os policiais. Mas, eu acredito em um novo Estado, agora, nas mãos da governadora Roseana Sarney”.

Os deputados Victor Mendes (PV), Rubens Pereira Júnior (PRTB), e Antônio Bacelar (PDT), deram boas vindas aos novos deputados. “Eu tenho certeza que todos os senhores saberão dignificar ainda mais os trabalhos desta Casa em prol da população do nosso Estado”, disse Bacelar.

César Pires assumiu a Secretaria de Educação e, Fufuca Dantas, que se licenciou hoje, assume a Secretaria de Minas e Energia. No lugar de Raimundo Cutrim (DEM), que está à frente da Secretaria de Segurança Pública, assumiu o deputado Manoel Ribeiro (PTB). Max Barros, que assumirá a Secretaria de Infraestrutura, ainda não se licenciou da Assembleia.
Informações e foto da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário